Corpo do Padre Beffa é cremado

13 Out 2020
0

A Diocese de Apucarana e a família do Pe. Antonio José Beffa comunicam que, sendo dado como causa do óbito o COVID 19 e atendendo o desejo do sacerdote acontecerá a cremação do corpo na manhã desta terça-feira (13). O procedimento será realizado em Londrina. 

Após a liberação das cinzas acontecerá a Missa de Exéquias na Paróquia Santíssima Trindade-Santuário do Divino Pai Eterno em Arapongas. 

A data da celebração depende da liberação das cinzas. 

O padre e ex-prefeito de Arapongas faleceu na segunda-feira (12). O sacerdote estava internado desde junho na UTI de um hospital de Londrina com quadro grave de pneumonia agravado por outros problemas de saúde

TRAJETÓRIA
Antônio José Beffa Nasceu dia 15/11/1944 filho de Luis Beffa e Josefina Perim Beffa, o oitavo de 13 irmãos. Estudou Economia na Universidade Estadual de Maringá, Ciências Sociais na FAFICLA, Filosofia na Universidade Federal de Santa Catarina e fez inúmeros cursos em diversas áreas.

Foi um jovem empreendedor, professor, sapateiro. Com 30 anos em janeiro de 1975, entrou para o seminário. Passou por várias paróquias, 9 no total. Foi eleito prefeito de Arapongas em outubro de 2012 e cumpriu o mandato até 2016 e voltou a atuar como padre, no Santuário Nossa Senhora Aparecida em Astorga.


Comentários