Novo Coordenador Diocesano

19 Out 2020

Animados com a inspiração e luz do maior comunicador, ou seja, nosso Senhor Jesus Cristo e motivados a dar continuidade a nossa missão de batizados, queremos expressar nossa gratidão a Neiva Paulucci que nestes últimos 3 anos ficou à frente da PASCOM – Pastoral da Comunicação, a nível diocesano, como coordenadora diocesana e que contabiliza inúmeros avanços, conquistas, proezas e principalmente a formação de novas equipes espalhadas em boa parte das Paróquias de nossa Igreja Particular, somente Deus para recompensar a altura, diante de tanto esforço, carinho, amor e dedicação em cada trabalho realizado para que esta pastoral se tornasse mais efetiva, atuante e profissional.
Com a contratação da Neiva como produtora da D.A TV – O canal oficial da Diocese de Apucarana no Youtube e com o aumento das produções tanto internas como externas, necessitaria de uma pessoa a frente de toda questão de agendas, contatos, supervisão e organização dos trabalhos realizados, o que iria exigir muito, pensando nisso nosso Bispo Diocesano Dom Carlos José de Oliveira, juntamente com o Padre Douglas Felippe – Assessor Diocesano da Comunicação escolheram Ewerton Queiroz como o novo coordenador diocesano da comunicação, a Neiva continua na equipe central de coordenação junto com a Vânia Pinelli, Cibele Davanso, Vera Forastieri e Cidinha Jardim, porém mais focada na D.A TV ao qual foi contratada.
Agradecemos a disponibilidade do Ewerton em corresponder este chamado, colocando seus dons também em favor desta que a cada dia que passa se confirma como uma importantíssima pastoral na ação evangelizadora da Igreja.
Sistema D.A de Comunicação - Levando a Diocese de Apucarana até você!