Bispo Visita Paróquias em Tempo de Pandemia

01 Nov 2020

No dia 31/10, o Santuário São José de Apucarana, recebeu a  presença do Bispo Diocesano, Dom Carlos Jose de Oliveira  e às 19h e 30m, Dom Carlos visitou a Paróquia Bom Jesus, no Distrito de Aricanduva e foi acolhido pelo pároco Pe. Rafael Rabelo e juntos celebraram a Solenidade de Todos os Santos. A alegria da comunidade foi indescritível, pois em momento de pandemia o bispo diocesano quis marcar presença e suas palavras ajudam a motivar e fortalecer a fé de todos os fiéis.

A missão tem que continuar!

No dia 01/11, a paróquia São Sebastião, do Distrito Correia de Freitas, recebeu Dom Carlos para celebrar a Santa Missa. Toda a comunidade o acolheu com imensa alegria e se sentiram renovados com as palavras de apoio e motivação do bispo, que em sua homilia refletiu o Evangelho deste domingo.

#pascom

#dioceseonline