Bispo celebra Finados em Apucarana e Arapongas

02 Nov 2020

Bispo Diocesano, Dom Carlos José de Oliveira presidiu a Celebração Eucarística do dia de todos os Fiéis Defuntos, na Catedral Diocesana Nossa Senhora de Lourdes em Apucarana e nas Paróquias Santuário Nossa Senhora Aparecida e Paróquia São Vicente Pallotti em Arapongas.
Em sua mensagem, o bispo, confortou todos os fiéis que perderam algum ente querido, clamando para que todos rezassem pelos falecidos com a intenção de que possam participar da Jerusalém Celeste. Lembrou que o Reino do Deus é a plenitude da vida e que a pandemia, possa tocar nos corações de todos os fiéis, como um convite da necessidade da conversão para Cristo Ressuscitado. Clamou: "Deus nos livre do inferno! Nós queremos o céu!" e ainda citou o Santo Padre Papa Francisco: "A esperança cristã é uma âncora. Sei que meu Redentor está vivo e eu O verei."