Ordenação Presbiteral acontece no dia 27

03 Nov 2020

Com grande alegria, nós da Animação Vocacional, a Diocese de Apucarana juntamente com os Diáconos transitórios, Edivaldo dos Reis, Tiago H. Volpato e Valdinei Sutil, seus familiares e amigos, aguardamos o dia da ordenação Presbiteral. Momento este que, por Imposição das mãos e pela Oração Consecratória feita pelo nosso Bispo Dom Carlos José de Oliveira, entregarão suas vidas e vocação para o serviço do Reino de Deus e da Igreja.
Então, no dia 27 de novembro de 2020, às 19:30min, na Catedral Diocesana Nossa Senhora de Lourdes, em Apucarana, acontecerá o tão esperado momento, no qual somos convidados a vivenciar.
Devido ao momento pandêmico em que estamos e seguindo as normas sanitárias exigidas, os convites serão limitados; pedimos a compreensão de todos. Entretanto, a Ordenação Presbiteral será transmitida pelo canal oficial da Diocese de Apucarana no Youtube, como também às páginas vinculadas.

#dioceseonline

SAV- Serviço de Animação Vocacional, Diocese de Apucarana.
Construindo a Cultura Vocacional.
#savdeapucarana