D.A TV rumo aos 10 mil inscritos

19 Nov 2020

Há quase três anos no ar, o D.A TV, está quase chegando aos 10 mil inscritos e já faz parte da história da Diocese de Apucarana, pelo trabalho de evangelização que tem sido feito através da internet.No canal existe um vasto material, que vai desde teatro a viagens internacionais. Uma programação preparada para todas as idades, com um único propósito: evangelizar.

Segundo a diretora do canal, Cidinha Jardim estar próximo dos 10 mil inscritos aumenta ainda mais a responsabilidade e a vontade de crescer. “O crescimento do canal vem acontecendo em virtude das necessidades atuais das pastorais da Igreja fazerem uso dos meios de comunicação para poderem atuar em suas áreas, e nisso a TV tem contribuído muito, ajudando a gerar os conteúdos e fazendo as postagens para os devidos compartilhamentos. Por exemplo a catequese, esta foi a maneira encontrada para continuar oferecendo formação aos seus catequistas e catequizandos, assim como a Pastoral da Pessoa Idosa e outras mais. A D.A TV foi criada para ser este veículo de formação e informação aproveitando deste espaço no Youtube, que é gratuito, diferente de outras mídias e ainda poder gerar monetização.

Em breve muitas outras novidades exclusivas no canal: “Nossa expectativa é que com este crescimento no número de inscritos, assim como nas visualizações, ele se torne auto sustentável. A D.A TV foi criada há praticamente três anos e hoje tem mais de 800 vídeos postados de conteúdos variados e interessantes. Muito trabalho já foi realizado e estes números atuais são vistos como conquistas nesta caminhada. Que Deus nos permita chegarmos aos 10 mil e continuarmos avançando para que a evangelização continue acontecendo também através desta modernas mídias. Gratidão a Deus por nos conduzir até aqui, a todos aqueles que apoiam a D.A TV e aos nossos queridos seguidores, tudo é preparado com muito carinho para vocês”, finaliza.

Inscreva-se no canal YouTube.com/diocesedeapucarana