Solenidade de Cristo Rei

24 Nov 2020

A Solenidade de Cristo Rei é celebrada no encerramento do ano litúrgico, que tem o grande significado de comemorar todas as vitórias do decorrer do ano.

Há mais de 50 anos, a Paróquia Cristo Rei foi fundada em Apucarana, pelo então bispo Dom Romeu Alberti, que queria que as entradas da cidades as paróquias com o título de Cristo.

Dom Carlos José de Oliveira, Bispo de Apucarana, quis celebrar esta Solenidade, nesta acolhedora paróquia. Foi uma linda celebração com a participação do Povo de Deus atuante nesta comunidade. Padre Rui Fernando de Oliveira Santos, pároco, acolheu ao bispo e entusiasmado celebrou a Eucarístia em sua companhia. Todos ouviram as belíssimas palavras de Dom Carlos, que com a sabedoria do Espírito Santo, refletiu o evangelho, agradeceu e motivou a todos a continuarem o caminho do Cristo vitorioso, Cristo Rei.