Bispo visita a cidade de Guaraci

25 Nov 2020

Domingo (22), o Padre José Martins de Oliveira, pároco da Paróquia de São Sebastião, na cidade de Guaraci-PR, preparou uma belíssima recepção para o Bispo de Apucarana, Dom Carlos José de Oliveira, que esteve visitando a paróquia. Mostrou as reformas no Centro Pastoral e antes de iniciar a Celebração da Santa Missa, apresentou todos os coordenadores das pastorais e movimentos, que foram carinhosamente acolhidos pelo bispo.

Dom Carlos, levou a todos refletir sobre as Sagradas Escrituras proclamadas, perguntando: “Quem está no centro da sua vida? São seus problemas? Seus filhos? Maridos ou esposas? Cristo deve ser o centro! Jesus sendo o centro, encontraremos a Luz, força e discernimento. Façamos da Solenidade de Cristo Rei, uma organização da nossa vida. Jesus no centro ilumina todas as dimensões da nossa história.” E convidou os fiéis a rezar:

“Senhor Jesus, eu te aceito, como meu Senhor, Rei e centro da minha vida. Senhor Jesus, eu quero o teu reinado na minha vida. Amém!”

Explicou que a visita do bispo tinham dois motivos:

1)    Agradecer a todos que continuam a evangelizar mesmo em meio de tantas adversidades;

2)    Incentivar: A Igreja de Jesus Cristo continuará, pois as portas do inferno não prevalecerão. (Mateus 16, 18)

Concluiu com a seguinte oração:

“Senhor Jesus, eu creio, mas aumentai a minha fé.

Cristo Rei, dai-nos sempre a esperança."