Comunidade Bom Pastor recebe com alegria o Bispo

29 Nov 2020

Na manhã deste domingo (29), Dom Carlos José de Oliveira, Bispo de Apucarana, iniciou o dia visitando a Comunidade Bom Pastor, que pertence a Paróquia Bom Jesus, da cidade de Ivaiporã.

Acompanhado pelo Pároco, Padre João Valentim Voltarelli, Dom Carlos foi acolhido com muita alegria pela comunidade que o aguardava desde muito cedo e preparou uma recepção entusiasmada.

Na alegria de acolher o Pastor da Igreja Particular de Apucarana, a Comunidade Bom Pastor, teve a Celebração Eucarística Dominical, presidida por Dom Carlos, que retribuiu todo o carinho recebido, refletindo a Palavra de Deus, agradecendo pela disponibilidade de todos neste tempo de pandemia e motivando para que o trabalho da ação evangelizadora seja contínuo, mesmo em meio as adversidades que o mundo ofereça.