Encerramento das Aitivdades da Cúria Diocesana com a Celebração da Santa Missa

22 Dez 2020

Na tarde de terça-feira (22), na Cúria Diocesana de Apucarana, Dom Carlos José de Oliveira, bispo de Apucarana, presidiu a Santa Missa em ação de graças pelos trabalhos realizados durante o ano de 2020. Estavam presentes Padre Rafael Rabelo, Vigário Ecônomo, Padre Laércio Lara, Vigário Chanceler, Padre Luciano Araújo, Canonista, Padre Douglas Felippe, Assessor de Comunicação e todos os colaboradores.

Dom Carlos, aproveitou as leituras do dia para fazer uma profunda reflexão que motivou a todos uma mudança de vida, para uma evangelização mais eficiente. Agradeceu o trabalho que todos desempenharam neste ano.

Após a celebração, Padre Rafael, em nome de todo o clero, agradeceu todos os colaboradores pelo trabalho desempenhado: "o trabalho desempenhado aqui, extrapolam os limites profissionais, a dedicação é comparada com a vocação de cada um." e concluiu desejando a todos um feliz e santo Natal e um ano repleto de realizações.