Diocese realiza ação concreta em prol dos moradores de Manaus

16 Jan 2021

Dom Carlos José de Oliveira, Bispo de Apucarana, convida os padres da diocese para fazer uma ação concreta em favor dos mais necessitados que estão sofrendo na cidade de Manaus.

Na carta expedida na manhã deste sábado (16), Dom Carlos José, explica que apesar da distância goegráfica, a arquidiocese de Manaus é muito próxima, já que Dom Luiz Soares Vieira, Arcebispo Emérito de Manaus, é membro do clero da Diocese de Apucarana e conhece quais os caminhos para que essa ação possa chegar aos mais necessitados: "Aquela Igreja, distante geograficamente de nós, mas tão próxima já que Dom Luizinho, de nosso clero, a pastoreou por mais de uma década. Penso que podemos ajudar e nosso povo ficará feliz em colaborar", escreveu.

O Bispo reforça a importância da solidariedade nesse momento e explicou que a coleta deste final de semana será destinada aos mais prejudicados pela pandemia. "Peço que sejamos generosos e motivemos nosso bom povo, agradecemos a compreensão e generosidade", finaliza.