Bosque memorial homenageia vítimas da Covid-19 e recebe benção do Bispo Dom Carlos José de Oliveira

28 Jan 2021

O Parque Municipal Jaboti, espaço de preservação ambiental e de lazer localizado na área urbana de Apucarana, tem a partir de agora uma área em memória às vítimas fatais da Covid-19 que, até o momento somam 125 apucaranenses.

A criação do bosque memorial, que também rende reconhecimento ao trabalho dos profissionais de saúde e das forças de segurança que atuam na linha de frente de combate ao novo coronavírus, começou a ser formatado nesta quarta-feira (27/01) pela  Prefeitura de Apucarana em ato que integra a agenda comemorativa aos 77 anos de emancipação política do município.

O projeto, idealizado pelo prefeito Júnior da Femac, consiste em plantar uma árvore nativa para cada apucaranense que teve a vida ceifada pela doença.
O espaço recebeu a visita do nosso Bispo Diocesano Dom Carlos José de Oliveira que em sua palavra falou sobre a esperança e concedeu a benção apostólica no local.

#dioceseonline