Diocese de Apucarana entrega o resultado da Campanha Solidária para Igreja de Manaus

02 Fev 2021

Na tarde desta terça-feira (2), Dom Carlos José de Oliveira, bispo de Apucarana, entregou de maneira simbólica um cheque para Dom Luiz Soares Vieira, arcebispo emérito de Manaus.

O cheque é resultado de uma campanha, inspirada no coração de Dom Carlos, que convocou todos os padres, religiosos, religiosas, leigos e leigas, para que sensibilizados pela situação da saúde de Manaus, pudessem contribuir nas ofertas da missa do fim de semana dos dias 16 e 17 de janeiro.

Com grande apoio, o dinheiro arrecado foi enviado seguindo as orientações de Dom Luizinho, que por ter exercido seu ministério episcopal em Manaus, sabia quais os meios para que essa oferta fosse aproveitada da melhor maneira.

O Bispo agradeceu a solidariedade de todos.

#pascom
#dioceseonline