II Romaria de Nossa Senhora de Lourdes marca a história da Diocese

11 Fev 2021

Aconteceu no sábado (6) a II Romaria Diocesana, na Catedral Nossa Senhora de Lourdes, em Apucarana. Foi um momento especial de fé e devoção à Padroeira da Diocese de Apucarana.

Diferente do ano passado, os fiéis não se reuniram em procissão. A pandemia da Covid-19 mudou os planos, mesmo assim, a Romaria foi em verdadeiro sucesso e mostrou a grande devoção do povo por Nossa Senhora de Lourdes.

A Cadetral estava decorada, aproximadamente 300 orquídeas encantaram os olhos. Participaram da celebração representates das paróquias, os padres  da diocese e autoridades do município. Todos seguiram as determinações sanitárias para evitar a propagação da Covid-19.

Milhares de pessoas acompanharam a Romaria pelas transmissões online e TV Evangelizar. Fotógrafos da Diocese registraram cada momento. As fotos estão disponíveis no facebook da Diocese.