Comissão da Escola Diaconal Reúne-se com Bispo

12 Fev 2021
0

Na noite desta sexta-feira (12), a Comissão da Escola Diaconal São Francisco de Assis, da Diocese de Apucarana, reuniu-se com Dom Carlos José de Oliveira, Bispo de Apucarana, juntamente com o Padre Rui Fernando de Oliveira Santos, Assessor Diocesano dos Diáconos Permanentes.

Na ocasião foram traçados o planejamento 2021 da EFA, definidas datas, metodologia e plataforma para o retorno das aulas, que acontecerão no próximo mês de março de maneira remota.

Estavam presentes neste momento, Diácono José Fernandes da Paz Neto, Coordenado Diocesano dos Diáconos, Diácono Nilson Barros, Diácono Maury Maturano, Diácono Anselmo Durante, Diácono Luis José de Oliveira, Fernando Sartori e Ewerton Marcos Queiroz.

Um grande divisor de águas para o diaconado permanente da Diocese de Apucarana, pois muitos assuntos foram colocados em pauta e que o bispo teve uma tranquilidade para expor seus pensamentos sobre o futuro do exercício deste tão valioso ministério da Igreja de Cristo.

Padre Rui ficou feliz pelo momento, agradecendo a participação de Dom Carlos, agradeceu o empenho de cada um neste momento em que as adaptações foram rápidas e bruscas.


Comentários