Clero da Diocese de Apucarana se reúne para Formação

18 Fev 2021

Na manhã desta quinta-feira (18), de maneira remota, atendendo a todos os protocolos de segurança da vigilância sanitária, os padres da Diocese de Apucarana, tiveram sua primeira reunião do ano. Na ocasião, Padre Lino Batista de Oliveira, ficou responsável por fazer a instrução da Campanha da Fraternidade. Tema esse muito bem esplanado e fundamentado nos documentos da Igreja e que mostra a importância do diálogo, para resolvermos os problemas dos mais necessitados.

Após essa belíssima explicação, Dom Carlos José de Oliveira, Bispo de Apucarana, deu continuidade na reunião, tratando de assuntos pertinentes a diocese, ao bom andamento das celebrações dos sacramentos e a importância de se ter todos os cuidados necessários para que os fiéis possam viver bem esse momento de graça, que é a quaresma.

No júbilo de lembrar os aniversariantes da semana, encerrou-se a reunião, com tranquilidade e uma visão otimista para o rumo da diocese para os próximos meses.