Padre Albertinho celebra 80 anos

22 Fev 2021

"...para que tenham vida, vida em abundância" (Jo 10, 10)

Padre Alberto Martins, carinhosamente conhecido como Padre Albertinho, comemorou no último domingo (21), seu aniversário natalício de 80 anos. Concluiu suas comemorações presidindo a Santa Missa, na Catedral Diocesana Nossa Senhora de Lourdes em Apucarana.
Na ocasião, estavam presentes, Dom Carlos José de Oliveira, Bispo de Apucarana, Dom Luiz Soares de Oliveira, Bispo Emérito de Manaus, Padre Leandro Manoel de Souza, Padre José Roberto Rezende, Padre Lucas Azzopardi e Padre Anderson Candido Bento.
Padre Albertinho, presta serviços para a Diocese de Apucarana há mais de 40 anos, na formação de novos padre, e atualmente também agrega a função de Pároco da Paróquia São Sebastião, do distrito Correia de Freitas.