Retornam as atividades no Seminário de Teologia

11 Mar 2021

Os seminaristas da etapa da teologia da Diocese de Apucarana iniciaram o ano formativo de 2021, com a Santa Missa, no dia 28 de fevereiro, suplicando a Deus o dom do discernimento vocacional e a graça de levarem uma vida autêntica. Neste ano, temos cinco seminaristas na etapa teológica: o Luiz Alfredo (de Califórnia) e o Cleber (de Pitangueiras), no primeiro ano; o Nelson (de Novo Itacolomi) e o Junior Fagioli (de Mauá da Serra), no segundo ano; e o Gabriel Begali (da Paróquia Catedral de Apucarana), no terceiro ano.

O Seminário Maior de Teologia Nossa Senhora de Lourdes da Diocese de Apucarana fica em Londrina, pois nossos seminaristas teólogos estudam na PUC – Pontifícia Universidade Católica, Campus Londrina.

Nos unamos em oração por estes seminaristas para que Deus os ilumine com a sabedoria do Espírito a fim de que sejam sempre homens de Deus e padres segundo o Coração Sagrado de Jesus Cristo.