Famílias carentes serão benificiadas pelas Colombas de Páscoa produzida pelo Serviço Diocesano de Caridade (SEDIC)

20 Mar 2021

A Diocese de Apucarana, por meio do Serviço Diocesano de Caridade (SEDIC), lança um delicioso produto para acompanhar as celebrações de Páscoa.

A tradicional COLOMBA DE PÁSCOA, será produzida e comercializada pela diocese, através das suas paróquias e da D.A. Lojas / Loja Eclesiástica.

Pelo grande sucesso e aceitação dos panetones comercializados para o Natal, pode-se comprovar a qualidade dos produtos produzidos pelo SEDIC, sendo assim essa é uma excelente oportunidade para experimentar essa delícia que já se encontra disponível para aquisição. Procure na paróquia mais próxima!

Esse trabalho tem por objetivo atender a população mais carente da diocese, venha você também fazer parte desta engrenagem que tem mudado a triste realidade de muitas famílias.

#sedic #pascom #dioceseonline #sistemadadecomunicacao