Madre Geral visita pela primeira vez a Diocese de Apucarana

28 Mar 2021

A Diocese de Apucarana, acolheu, nesta segunda-feira (22) a reverenda Madre Geral Esmeralda Santibañes Lopes, das Irmãs Servas da Palavra.
A visita foi marcada por diversos acontecimentos, dentre eles, a Madre Esmeralda, conheceu a Catedral, o Santuário São José e a Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, onde as missionárias estão desenvolvendo um belíssimo trabalho de evangelização.
Dom Carlos José de Oliveira, Bispo Diocesano, presidiu a celebração da eucarística na casa das Irmãs em Apucarana e neste momento externou a alegria de ter o trabalho missionário da congregação na Diocese de Apucarana e disse sobre a importância da oração de intercessão e desejou o melhor para a congregação, clamando a Deus que conceda mais vocações missionárias.
A Madre Geral seguiu sua viagem para para a Diocese de Coxim-MS, onde a congregação tem outra casa e ficou muito feliz com a realidade encontrada na Diocese de Apucarana.