Bispo preside missa de Domingo de Ramos na Catedral

30 Mar 2021

Domingo de Ramos inicia a Semana Santa, a reta final para a grande celebração da Páscoa, ápice do ano litúrgico, a Diocese de Apucarana, atenta as todas as normas de segurança sanitária e preocupada com a participação dos fiéis neste momento, se mobilizou e fez todas as adaptações necessárias e autorizando mais de uma celebração no mesmo dia, com as devidas restrições e orientando para que sejam transmitidos pelos meios de comunicação.

A Catedral Nossa Senhora de Lourdes, teve uma das suas Missas celebradas pelo Bispo Diocesano, Dom Carlos José de Oliveira, para um público reduzido.

Dom Carlos, neste momento de pandemia, fez questão de ressaltar a importância dos cuidados, conforme as orientações das autoridades sanitárias, mas, a necessidade de celebrar os sacramentos desta semana e a preparação do coração de cada fiel, para que Jesus possa encontrar um lugar acolhedor e seguro.