Falece Diácono do Distrito do Pirapó em Apucarana

08 Abr 2021

A Diocese de Apucarana manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do querido Diácono Manoel dos Santos, do Distrito do Pirapó, Paróquia Santo Antônio de Pádua.

Nos unimos em oração a todos os familiares e amigos do Diácono Manoel, clamando para que Deus seja o verdadeiro sustento e conforto neste momento difícil.

Diácono Permanente Manoel dos Santos
Nascido em 22/04/43, casado com Cacilda Teodoro dos Santos (in memorian), pai de 6 filhos, coordenador da diaconia Santa Rita de Cássia por 16 anos, na paróquia Santo Antônio de Pádua, distrito de Pirapó, Apucarana. Depois foi  ordenado diácono para esta diaconia em 05/09/1992, grupo dos primeiros diáconos ordenados por Dom Domingos Gabriel Wisnievski, à época do pároco, Pe. Dominic Camilleri. Depois mudou-se para a sede da paróquia exercendo fielmente seu ministério até hoje. Diácono participativo nas atividades da igreja, e principalmente na vida diaconal. Coordenador Diocesano dos diáconos, por dois mandatos, encerrados em 2019 onde, registrou-se sua participação  em vários eventos diocesanos regionais e nacionais. Amigo e companheiro, simples, dedicado e muito querido por todos.

Apucarana, 08 de abril de 2021.

Dom Carlos José de Oliveira
Bispo de Apucarana