Mensagem do Coordenador Diocesano de Comunicação pelas indicações ao Prêmio D.A de Comunicação 2021

27 Abr 2021

Viva!!!
Como é bom sentirmos a alegria de cada membro da PASCOM diocesana, felizes e agradecidos pelas indicações, reconhecidos pelos seus esforços e dedicação. E quanto esforço? Quanta dedicação? Quantas vezes abrir mão do conforto do nosso lar e do aconchego da nossa família? Quanta reinvenção? Quanta adaptação? Quanta mudança? Quantas coisas????
Parabéns a todos os indicados!
Parabéns a quem desejou e se esforçou! Parabéns a quem superou e busca superar cada vez mais! A comunicação religiosa é um milagre, que mistura tecnologia, profissionalismo embalado pelo RUAH! O sopro do Espírito Santo... o sopro da vida! Vida que experimentamos em primeiro lugar, para propagar ao próximo!
Louvemos e exaltemos Cristo vivo e ressuscitado!
Sejamos cada vez melhores, pois em Cristo já somos vencedores!
Ewerton Queiroz - Coordenador Diocesano da Comunicação
Lembrando que a cerimônia do Prêmio D.A de Comunicação será no dia 14 de maio a partir das 20h com transmissão ao vivo.