Diocese de Apucarana lança seu Plano Diocesano para Ação Evangelizadores

04 Mai 2021

No último sábado (1), a Diocese de Apucarana, lançou seu 25º Plano Diocesano da Ação Evangelizadora. Com base nas orientações dos bispos, que estão preocupados com as consequências da atual pandemia, esse plano está alicerçado em 4 pilares:

• Casa da Palavra;
  • Casa do Pão;
  • Casa da Caridade;
  • Casa da Missão.

Em uma missa presidida pelo Bispo Diocesano Dom Carlos José de Oliveira, o Padre Leandro, Secretário da Ação Evangelizadora, fez uma belíssima explicação sobre esse plano. Dom Carlos, lembrou que a data escolhida foi por ocasião da celebração do Dia de São José Operário e que contava com o zelo paternal de São José, para cuidar das decisões e dos rumos deste plano, que tem a duração de 4 anos.

Estavam presentes Padre Antonio Luiz de Oliveira, OSJ, Reitor do Santuário São José de Apucarana, juntamente com seus vigários Padre José Antonio Bertolin, OSJ e João Andrade Dias, OSJ e o Padre Douglas Felippe, Assessor Diocesano de Comunicação.

Confira o documento na íntegra, clique aqui!

Fotos: Adriana Oliveira