Contagem regressiva: Vem aí, Prêmio D.A de Comunicação

08 Mai 2021
0

A quinta edicação do Prêmio D.A de Comunicação acontece no dia 14/05. O evento já virou tradição a Diocese de Apucarna e tem como objetivo valorizar os vonluntários que atuam na comunicação da Igreja. 

"A frase motivadora do Prêmio é: Mais que um reconhecimento, um incentivo para a evangelização através dos meios de comunicação, é nisto que se encontra a importância desta brilhante atividade promovida pela PASCOM da Diocese, vale ressaltar que nossa Diocese de Apucarana retoma o pioneirismo no campo da comunicação religiosa sendo a primeira Igreja Particular a promover uma noite de premiações para seus valorosos e competentes comunicadores e seus conteúdos e produções",disse o padre Douglas Felipe, Assessor Diocesano da Comunicação. 

O prêmio vem ganhando cada vez mais destaque. "As expectativas são as melhores, pois estamos falando de um evento que já se consolidou, conhecido carinhosamente como o Oscar da Comunicação Diocesana e vem chamando atenção não só dos membros que trabalham em alguma área da comunicação social, mas também da CNBB e do Dicastério para a Comunicação no Vaticano", ressalta o padre. 

O prêmio acontece às 20h no Salão da Paróquia São Vicente Pallotti, em Arapongas, e contará apenas com alguns convidados,seguindo todas as normas da saúde. O evento será transmitido ao vivo, no canal D.A TV e nas redes sociais da Diocese. "Com a pandemia temos uma certeza em nosso coração e em nossa mente do quanto a comunicação se tornou algo fundamental para a ação evangelizadora da Igreja, evidentemente que devemos nos adaptar e seguir todas as orientações sanitárias, mas sem perder o brilho, a elegância, a criatividade e principalmente a qualidade, com o suporte técnico da D.A TV que é um dos departamentos do Sistema D.A de Comunicação, temos toda a estrutura para uma transmissão ao vivo e de qualidade", explica o assessor.

A premiação é composta por 15 categorias de várias áreas da comunicação religiosa e mais três categorias especiais de homenagens."Desde já parabenizo a todos os nossos comunicadores para que continuem perseverantes nesta belíssima missão, aproveito para fazer um apelo para todo clero, para que sejam promotores, incentivadores e construtores da comunicação do Reino de Deus", finaliza. 

Veja quem são os indicados. 


Comentários