Diocese de Apucarana abraça a campanha de doação de sangue

25 Jun 2021

Nesta sexta-feira (25), foi firmada uma parceria da Diocese de Apucarana e o Hemonúcleo de Apucarana, onde as paróquias divulgarão, conscientizarão e incentivarão aos fiéis a doarem sangue.

Padre Edson Zamiro da Silva, Representante dos Presbíteros na diocese, encabeçou essa campanha que foi muito bem aceita pelo Bispo Diocesano, Dom Carlos José de Oliveira.

No momento em que estava sendo desenhado essa campanha, Padre Edson disse: "Eu serei o primeiro doador!"  Por isso, ele esta sendo um grande motivador, para que os padres anunciem nas missas desse fim de semana a importância de se doar sangue, pois a pandemia, está diminuindo muito o número de doadores.

Vamos todos ajudar nessa campanha, doe sangue você também. O Hemonúcleo está atendendo com horário agendado e seguindo todos os protocolos de segurança para que não haja contaminação através do COVID-19.

Caso de dúvidas, ligue: (43) 3420-4200