Grupos de Oração retornam as atividades presenciais

20 Ago 2021

A Renovação Carismática Católica (RCC), em atenção as orientações da autoridades sanitárias e a liberação do bispo teve nessa semana, suas atividades presenciais liberadas.

Na última terça-feira (17), aconteceu o Grupo de Oração Nossa Senhora Aparecida da RCC pertencente à Comunidade Nossa Senhora Aparecida - da Paróquia São Vicente Pallotti em Arapongas/PR. Foi uma noite especial, de muita alegria e festa pois além do retorno, o grupo comemorou seus 35 anos de existência.

O coordenador do grupo, Alzemiro Pacheco, resumiu como foi esse retorno: ''Com o meu coração transbordando de alegria neste dia, depois de um longo tempo de oração e espera no Senhor, tivemos uma noite gloriosa de louvor, adorando a Jesus, juntamente com a minha família e meus irmãos do grupo de oração,  gratidão a Deus!"

Sendo assim, pouco a pouco as atividades das pastorias e movimentos da Diocese de Apucaran, vão retornando e dando sequencia ao belíssimo trabalho de evangelização do Reino de Deus.