Santuário Nossa Senhora Aparecida de Arapongas celebra o Sacramento da Crisma para mais de 180 jovens

21 Ago 2021

Neste sábado (21), Dom Carlos José de Oliveira, Bispo da Diocese de Apucarana, esteve no Santuário Nossa Senhora Aparecida de Arapongas e atendendo todas as orientações das autoridades da Vigilância Sanitária, presidiu quatro missas, para confirmar mais 180 jovens na fé.

Dom Carlos, Padre Leandro Assessor Eclesiástico para a Catequese, Viriginia Ferronato, coordenadora Diocesana da Catequese, juntamente com seu conselho, tem realizado, com um esforço sobrenatural,  para poder dar continuidade no trabalho de evangelização.

A importância da Catequese na vida de todos os cristãos, é imensurável, pois tem a função de propagar a fé que desde os primórdios, recebemos de nossos pais na fé.