Padres tomam posses em suas novas paróquias

13 Set 2021

De tempos em tempos, devido a necessidade evangelizadora em uma Diocese, o Bispo Diocesano precisa fazer algumas mudanças nas paróquias. Aqui na Diocese de Apucarana Dom Carlos José de Oliveira, fez alguns remanejamentos, cuja posses, foram feitas por ele mesmo, algumas pelo Padre João Osório que é Vigário Geral da Diocese de Apucarana.
Segue abaixo as datas e localidades desses sacerdotes que assumiram uma nova paróquia.

Dia 22/08 – Pe. Lino na Paróquia Sagrado Coração de Jesus na Colônia Esperança e Paróquia Bom Jesus de Aricanduva.
Dia 26/08 – Pe. Marcelo Michelin na Paróquia São Sebastião em Munhoz de Mello (já estava como vigário na paróquia)
Dia 28/08 – Pe. Tiago Henrique Volpato na Paróquia Santa Luzia em Cafeara.
Pe. Tiago também foi apresentado como vigário na Paróquia Santo Inácio em Santo Inácio.
Dia 29/08 - Pe. José Martins na Paróquia São Benedito em Apucarana.
Dia 29/08 – Pe. Jeferson Nogueira da Matta na Paróquia Sagrado Coração de Jesus em Lobato e como vigário paroquial Pe. Miguel Pace
Dia 05/09– Pe. José Natalício, no Santuário Santa Rita de Cássia em Lunardelli.
Dia 05/09 - Ainda na Paróquia São Francisco em Godoy Moreira assumiu como pároco, o Pe. Ricardo de Souza e vigário Pe. Claudir Góes Corrêa, nesse dia a Missa de Posse foi presidida pelo Pe. Célio Marcos Tarozo.
Dia 09/09 – Paróquia Nossa Senhora do Rocio em Jardim Alegre – Pe. Paulo Sidnei Góes
Dia 11/09 – Paróquia Cristo Profeta – Pe. Rafael Rabello e apresentação do vigário Pe. Marcos Bertanha
Dia 12/09 – Paróquia Bom Jesus em Ivaiporã, Pe. Célio Marcos Tarozo
Paróquia Santíssima Mãe de Deus em Ivaiporã, Pe. Marcos Fábio assumiu como Pároco e foi apresentado como Vigário, Padre Edivaldo, juntamente com o Padre Romano.
Dia 19/09 – Pe. João Voltarelli, assume a Paróquia São Sebastião – Guaraci

Você pode acompanhar a matéria dessas posses com exclusividade no canal oficial de Diocese de Apucarana no youtube:

Rezemos por esses sacerdotes que assumem uma nova missão! Que Deus os abençoe nesse novo tempo.

Roselaine Iria
Repórter