A Diocese de Apucarana celebrou com muita intensidade o Dia da Padroeira do Brasil

13 Out 2021

O Dia da Padroeira do Brasil, foi comemorado intensamente na Diocese de Apucarana.

Em clima de retorno as atividades, nesse período de Pandemia, o Povo de Deus, está sedento pelas graças dos céus e Dom Carlos José de Oliveira, Bispo da Diocese de Apucarana, juntamente com todos os padres, foram incansáveis em celebrar diversas missas, proporcionando uma intimidade dos fíeis com a Mãe de Aparecida. Foram missas celebradas nas Igrejas Matrizes e também nas capelas dedicadas a Nossa Senhora Aparecida.

Dom Carlos, marcou presença nos dois santuários dedicados a Nossa Senhora Aparecida da Diocese. Na parte da manhã celebrou em Astorga e no período vespertino celebrou na cidade de Arapongas, onde deu início as preparações para as comemorações dos 80 anos da instalação da paróquia.

Um dia para ficar marcado na memória de todos, pela demonstração de fé do povo, que cada vez mais surpreende atendendo ao chamado de Deus.