Diocese de Apucarana prepara Ordenação Presbiteral

16 Out 2021

A Diocese de Apucarana louva e agradece a Deus pelo dom das vocações, e de um modo especial, pelo vida e vocação do Diácono Lucas Caetano da Silva que se prepara para receber a Ordenação Presbiteral, sendo configurado a Cristo Sacerdote.
A Ordenação Presbiteral será realizada no dia 10 de Dezembro (sexta-feira) às 19h30min na Catedral Diocesana Nossa Senhora de Lourdes, Apucarana- PR.
A Celebração será transmitida pelas mídias sociais da Diocese de Apucarana. A participação presencial será realizada em conformidade com as normas da vigilância sanitária, obedecendo o número máximo de pessoas, o distanciamento social e o uso de máscaras.
Nos unimos em oração pelo Diácono Lucas,  por este momento de grande alegria para sua vida e para nossa Diocese.

SAV- Serviço de Animação Vocacional, Diocese de Apucarana.
Construindo a Cultura Vocacional.