Diocese de Apucarana acolhe os Representantes dos Presbíteros do Regional Sul2 da CNBB

26 Out 2021

Nos dias 25, 26 e 27 de outubro, a Diocese de Apucarana recebe o Comissão Regional dos Presbíteros Sul 2 para a reunião ordinária, que acontece no CEFAS. Essa é a primeira reunião com os coordenadores de presbíteros da regional sul 2, que acontece na Diocese de Apucarana.
Pe. Emerson Lipinski, da Diocese de São José dos Pinhais, é o presidente da comissão regional, diz que a reunião é para definir os trabalhos de 2022 e um dos assuntos é o falecimento de 30 padres no estado do Paraná, devido a pandemia do covid 19, o pós covid, realinhar e planejar o retorno das atividades.
Dom Carlos José de Oliveria, Bispo da Diocese de Apucarana, juntamente com
Pe. Edson Zamiro, coordenador dos presbíteros da Diocese de Apucarana, acolhe esse encontro com alegria e orações.