Celebração de Finados na Diocese de Apucarana

02 Nov 2021

Dando início as celebrações na Diocese de Apucarana, Dom Carlos José de Oliveira, Bispo da Diocese de Apucarana, presidiu a primeira missa no Cemintério Municipal Cristo Rei, às 8h.

Uma belíssima celebração, que foi marcada pela presença da família dos militares da Polícia Militar, Corpo de Bombeiro, Guarda Municipal, e do 30o. Batalhão de Infatnaria Motorizada de Apucarana.

Após a Missa, foram depositada flores, nos jazigos dos militares e dos padres para homenagear  todo trabalho desempenhado.

Dom Carlos, em sua homilia, ainda lembrou: "a morte, não é o fim e sim o começo, por isso nos preparemos... e ainda mais, como é salutar rezar para os que já partiram, para que possamos contar com a intercessão perpértua, no céu."

Em todos os cemitérios de nossa diocese, haverão celebrações da Santa Missa no decorrer do dia, procure participar desta graça e motivados pelas reflexão deste dia, busquemos ser cada dia mais, seres humanos melhores em nossas atitudes, em nossos pensamentos e em nossa caminhada e agradecemos a Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Apucarana (Igrejinha) e todos os padres que se dispuseram a proporcionar esse momento de fé a todos os fiéis.

#sistemadadecomunicação