Nota de Pesar Padre Fernando José Rigão, SAC

04 Dez 2021

NOTA DE PESAR

É com pesar, que a Diocese de Apucarana informa o falecimento do Padre Fernando José Rigão, SAC.

Padre Fernando, 43 anos, membro da Sociedade do Apostolado Católico, desempenhava seu ministério sacerdotal na cidade de Arapongas, no Santuário Nossa Senhora Aparecida, ainda em seu período formativo, desenvolveu trabalho na Paróquia São Vicente Pallotti, também em Arapongas. Padre Fernando é natural de Cornélio Procópio.

Unimos em oração com sua mãe, Sra. Petrina Rigão, com sua irmã Francine e todos membros da Sociedade do Apostolado Católico, aos demais familiares e amigos, clamamos ao nosso Bom e Misericordioso Deus, que seja o conforto neste momento.

Padre Fernando, que Deus lhe dê o descanso eterno e a Luz Perpétua o ilumine, descanse em paz!

Apucarana, 03 de dezembro de 2021.

Dom Carlos José de Oliveira
Bispo da Diocese de Apucarana