Inscrição para a Letra do Hino do 100º Encontro de Canto Pastoral e Litúrgico

07 Mar 2022

Prezado(a) compositor(a), Com alegria e gratidão, a Diocese de Apucarana lança o Concurso para a Letra do Hino do 100º Encontro de Canto Pastoral e Litúrgico.

O tema é:
"A Diocese de Apucarana, hospital de campanha, canta em comunhão e participação."

1. Características da letra do hino:

• Hino em linguagem poética que valorize o tema e tradição da unidade do canto pastoral e litúrgico na Diocese de Apucarana;
  • Buscar inspiração em: Sagrada Escritura e histórico do canto pastoral e litúrgico;
  • Hino com caráter de animação pelas cem edições do encontro;
  • métrica regular e fluente; Composições que indiquem plágio serão desclassificadas;

2. Prazo:

As composições deverão ser cadastradas no site www.diocesedeapucarana.com.br até o dia 30 de abril.
A partitura deve ser enviada em PDF e o áudio em formato MP3.

3. Avaliação:
As composições serão avaliadas por uma comissão composta pelo Bispo Diocesano e mais quatro jurados com conhecimento da área musical e litúrgica. Os nomes dos compositores não serão revelados durante avaliação.
O resultado será divulgado até o dia 31 de maio.

4. Prêmio:
O prêmio para o compositor da música vencedora será um violão elétrico Alfa com capa e correia. Um oferecimento da Loja Filadélfia, Rua Ponta Grossa, 1713, Apucarana.
O prêmio será entregue no dia do encontro (27 de agosto de 2022).

Faça sua Inscrição Aqui