Aconteceu o 6º Encontro Macroregional para Jovens Cursilhistas em Apucarana

25 Abr 2022

Apucarana foi escolhida para sediar o 6º Encontro Macroregional para Jovens Cursilhistas da Regional Sul II que compõe os três estados: Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. O evento teve por tema: Juventude e Sinodalidade na Missão do MCC e lema: “Perseverar a unidade do Espírito (Efésios 4,3) e seguindo a verdade em amor. “

O  evento teve a abertura com a  Santa Missa presidida por Dom Carlos José, bispo da Diocese de Apucarana que como anfitrião acolheu a todos com amor.

Durante o encontro houveram momentos de reflexão sobre o movimento, momentos de oração e de confraternização como a noite cultural que contou com o show do cantor católico Tiago Brado que com sua música levou a todos a um verdadeiro encontro com Deus.

Logo abaixo você acompanha o vídeo da matéria que está disponível no nosso canal: youtube.com/diocesedeapucarana

Roselaine Iria Ribeiro – Repórter DATV e PASCOM Diocesana