7º Caminhada Ecorreligiosa da Pastoral do Meio Ambiente

06 Mai 2022
Convite da Caminhada

Dentro das festividades da Padroeira , a Pároquia Nossa Senhora do Rosário de Fátima em Apucarana, realizará a 7º Caminhada Ecorreligiosa, com o intuito de promover a consciência e a atenção pelo meio ambiente , "nossa casa comum", como nos pediu o Papa Francisco na Encíclica Laudato Si.

Atenção para a programação da Festa de Nossa Senhora do Rosário de Fátima :

01/05 - Abertura do mês da Padroeira: missas e carreata com coletas de alimentos, roupas e calçados nos altares em frente às casas;

04/05 a 12/05 -  Novena de Nossa Senhora de Fátima às 19h30;

13/05 -  19h30 Missa da Padroeira, Crisma, presença de D. Carlos e, após a Missa, abertura da festa com cachorro quente, batata frita, barracas típicas, chá do padre e bebidas em geral;

14/05 - Missa às 19h30 e continuação festa da padroeira;

15/05 - Missas e a 7ª Caminhada Ecorreligiosa até a Serrinha (ida e volta) e macarronada (R$20,00) no salão paroquial a partir das 11h30.

Faça já a sua inscrição e ganhe um boné da caminhada, os 300 primeiros inscritos ganham este brinde. As Inscrições devem ser feitas na página do Facebook da paróquia, no site caminhadaecorreligiosa.blogspot.com ou pelo whatsapp (43)999860-0777.
Link para inscrição da caminhada: https://forms.gle/7nWLmuDNCDojXecL6

Roselaine Iria Ribeiro- Repórter DATV e Pascom Diocesana