Comunidade homenageia Padre Marcos

19 Jun 2013

Parabéns! Feliz Aniversário

Se cada dia vivido, a cada noite de repouso, é motivo para agradecer ao Nosso Pai, imaginemos mais um ano de vivência, convivência, com entes queridos consanguíneos, irmãos e irmãs de fé, de caminhada.

Padre Marcos hoje é dia de gratidão, de celebração e reflexão, acerca do que representa tua vida, para seus familiares, para a igreja povo de Deus, para o reino de Deus.

É uma vida de serviço e dedicação, de compromisso edoação, de compaixão e oração, de exemplo e fé. Nossa comunidade Paroquial está e ficará marcada, pelo exercício do vosso ministério, reflexo de que listo nas linhas acima.

Deus o nosso Pai, não espera algo diferente disso de cada um de nós, mas nem todos nós temos a convicção, a firmeza, a determinação, a coragem, a energia, o foco, a visão que o senhor tem, naquilo que se propõe fazer, em prol dos que mais necessitam e principalmente necessitarão, a começar pelo espaço físico.

Padre Marcos, sem mais palavras, obrigado por tudo que tens feito por nós, seja através das homilias, do carinho, da acolhida exemplar, também das cobranças, da correção fraterna, da amizade, Deus te abençoe abundantemente com saúde e paz, na mesma fé, sob olhar da mãe intercessora, um fraterno abraço, um beijo no coração. Louvado seja Deus por vossa vida, vosso ministério Sacerdotal, no meio de nós. “Bendito aquele que vem em nome do Senhor”

PARÓQUIA CRISTO SACERDOTE
19 DE JUNHO DE 2013.