JOVENS MEXICANOS NÃO VIRÃO PARA APUCARANA

15 Jul 2013

O grupo de 18 mexicanos, esperado no sábado em Apucarana, onde participaria da Semana Missionária que antecede a Jornada Mundial da Juventude, não virá mais.Um problema junto a agência de viagem impediu o embarque na Cidade do México com destino a São Paulo.

Mesmo com o imprevisto, o Setor de Juventude da Diocese de Apucarana manteve a programação da Semana Missionária, a ser aberta amanhã, às 19h00, com a missa celebrada por Dom Celso Antônio Marchiori, na Paróquia Cristo Profeta. Até o dia 20, os eventos programados para cada paróquia dos decanatos acontecerão normalmente, especialmente para motivar os jovens para a importância da Semana Mundial da Juventude.

Para a JMJ o Setor de Juventude tem cadastrado um grupo de 580 jovens de toda a diocese, que embarca no dia 20 para o Rio de Janeiro. Eles se integrarão aos 2,5milhões de jovens esperados no maior evento da Igreja Católica já realizado no Brasil. A JMJ terá como ponto alto a presença do Papa Francisco, em sua primeira viagem ao Brasil desde sua escolha para sucessão de Bento XVI.