O portal de notícias da Diocese no Facebook!

17 Ago 2013

O Portal de Notícias da Diocese de Apucarana A sua revista eletrônica diocesana que traz até você mensagens de Dom Celso Antonio Marchiori, dos padres, diáconos e seminaristas. Onde encontra também a Liturgia Diária, Santos do dia, depoimentos, entrevistas, reportagens, vídeos, comunicados, notas pastorais, artigos, enquetes e muito mais. Aqui você acompanha a cobertura completa dos eventos diocesanos. D.A On-line – é a Diocese de Apucarana levando a informação até você!

Tudo que puderem nos enviar será carinhosamente postado e divulgado... contamos com vocês. Podem enviar para o e-mail do secretariado com um pequeno texto e foto... mitra.secretariado@gmail.com, ilmabalthazar@hotmail.com e douglasfelippeline@hotmail.com. Contamos com vocês... VAMOS EVANGELIZAR SEMPRE !

Abaixo o link, é só curtir e ficar muito bem informado com as notícias da Diocese!