ASSEMBLÉIA DIOCESANA É REALIZADA NO CEFAS

09 Nov 2013

Padres de todas as paróquias, coordenadores de pastorais e serviços da Diocese de Apucarana estão reunidos no Centro Sagrada Família para discutir o Plano Diocesano de 2013 e definir ações para 2014 e 2015 quando da comemoração dos 50 anos da instalação da diocese. Também será debatida a realização das Santas Missões, em 2015, mas que será precedida pela preparação dos missionários, a partir do próximo ano, sob coordenação do padre Jeferson da Matta, que ontem completou a série de visitas às paróquias da diocese dos seis decanatos.

O encontro, que conta com a participação do bispo diocesano Celso Antônio Marchiori, é coordenado pelo padre Leandro Manoel de Souza e se estenderá até às 17 horas.