OFS COMEMORA 10 ANOS EM ARAPONGAS

09 Dez 2013
0

 

 Aconteceu no dia 01 de Dezembro de 2013, as 8:00hs,  na Paróquia Santo Antonio de Pádua de Arapongas, a celebração eucaristia em comemoração aos dez anos de profissão perpétua da primeira turma dos irmãos(as) professos na Ordem Franciscana Secular|(OFS).
A santa missa foi presidida pelo assistente espiritual da OFS Frei Jose Maria da Silva OFm cap de Londrina e concelebrada pelo Frei Alessandro Mario Farinasso OFm Cap,  de Ponta Grossa, contando com a participação dos demais irmãos da Ordem, dos seus familiares e de toda a comunidade. Durante a santa missa, os irmãos professos fizeram a renovação das promessas feitas no dia de seus votos perpétuos.
Na homilia, Frei Jose Maria, destacou a importância dos irmãos renovarem o compromisso que fizeram no dia da profissão, para poder melhor viver a vida em Fraternidade, e ajudando a comunidade paroquial,  em suas diversas atividades pastorais, da qual todos os seus membros estão inseridos. Em seguida, nos deslocamos até a chácara do Sr. Jose Carlos Ciuffa, na Vila Progresso, para o almoço de confraternização de final de ano.
Que São Francisco e Santa Clara continue abençoando a nossa Fraternidade.


Comentários