CF 2014 SERÁ ABERTA NO DIA 7, EM APUCARANA

26 Fev 2014

A Campanha da Fraternidade 2014, que tem como tema Fraternidade e Tráfico Humano e o lema Para a Liberdade que Cristo nos Libertou, será aberta oficialmemte na sexta-feira - 7 de março - na Diocese de Apucarana. O evento acontece às 19h30, no Cine Teatro Fênix e será presidido pelo bispo diocesano Dom Celso Antônio Marchiori. Diversas autoridades constituidas dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, bem como do Ministério Público e de organismos de segurança pública estão sendo convidadas para participar do encontro.
A programação da abertura foi definida na noite de ontem, durante reunião realizada no Centro Diocesano de Ação Evangelizadora. Haverá a participação de um grupo de haitianos, que trabalham em Arapongas; de representantes da Pastoral Afro e de um grupo de teatro. O texto-base da CF 2014 será apresentado aos presentes, mostrando a realidade do tráfico humano no Brasil e como a comunidade poderá participar para combatê-lo.