Mudanças no Site

08 Jul 2014

Comunicado a respeito do site da Diocese de Apucarana.

“... Motivado muitos de nós a nos lançarmos sem medo nos desafios desta era digital, com o estrito interesse de proclamar o amor de Cristo nas redes virtuais de comunicação, que são os novos areópagos que nos interpelam e nos esperam para proclamarmos com a força da coragem a verdade do Evangelho.” (trecho da homilia da Santa Missa em Ação de Graças pelo um do Sistema D.A de Comunicação feita pelo assessor e diretor espiritual Padre Marcos Donizete Bertanha)

Com este intuito ao passar o site da Diocese de Apucarana para o Sistema D.A de Comunicação percebemos a necessidade de uma revitalização, ou seja, um nascer de novo, com o impulso e iluminação do Espírito Santo. Pois uma nova fase começa com a gerência, produção e qualidade D.A, tendo em mente em primeiro lugar os valores evangélicos e as exigências da era digital, bem como a agilidade, praticidade e interatividade.

A equipe administrativa já está dando andamento aos projetos, curto, médio e em longo prazo, estamos de prontidão para receber as mais diversas sugestões e contamos com as orações de todos para este desafio que estamos encarando para aprimorar a evangelização da Diocese de Apucarana na internet.

Esclarecemos que os conteúdos que já estão presentes no site continuaram e serão melhorados, estamos produzindo os novos para deixá-lo sempre mais completo, atualizaremos os dados e as informações e deixaremos com a característica D.A

Pedimos a compreensão de todos, pois este processo de revitalização requer tempo e um planejamento minucioso e esperamos que em breve o site, seja um referencial no sentido de cultura de encontro entre os membros da Diocese de Apucarana que tanto deseja o Santo Padre o Papa Francisco.

São Francisco de Salles, padroeiro da comunicação. Rogai por nós!

Aguardem novidades em breve!

Para as sugestões entre em contato com nossa equipe:

mitra.secretariado@gmail.com

Alison