Novena de Natal 2014 da Diocese de Apucarana

29 Dez 2014
Que o Menino Deus nasça em nossos corações!

Resultado da participação da dinâmica da Novena de Natal 2014 de enviar fotos para o D.A foi um sucesso!

Várias pessoas das mais diversas cidades pertencentes à Diocese de Apucarana participaram da dinâmica da Novena de Natal 2014, que era ao participar, fotografassem e enviasse para o D.A, resultado, um sucesso absoluto. O e-mail do Centro Pastoral ficou congestionado com o acumulo de materiais enviados para ser publicado e  o mecanismo de mensagem no Facebook também não foi diferente.
Padre Geraldino de Proença, responsável pelo livro da Novena de Natal 2014 ficou muito satisfeito com o retorno que teve dos participantes e ressaltou que este é só começo e já começa a planejar a de 2015 que terá muitas novidades além de reforçar a parceria com o Sistema de Comunicação da Diocese de Apucarana (D.A On-Line).
Douglas Felippe – Correspondente D.A

Dirceu Pereira da Silva

17/01/2015
Na Paróquia Cristo Sacerdote, (na qual sirvo), a participação foi maravilhosa, em todos os cantos da nossa Paróquia havia grupo de Novena. Na Comunidade Nossa Senhora do Rocio, que estou coordenador, foram organizados 10 grupos, no encerramento unimos todos os grupos, com direito a: encenação, reflexão conjunta, amigo secreto e bela e deliciosa confraternização. Obrigado Menino Jesus centro da novena e no fé. Parabéns a todos que coordenaram, aos que participaram pelo gesto de fé e compromisso na missão.