Mensagem de agradecimento a todos que participaram da Novena de Natal 2014

29 Dez 2014

\"A virgem ficará grávida e dará à luz um filho, e o chamarão Emanuel\", que significa \"Deus conosco\". Mt 1,23

Devemos sempre nos preparar bem para receber Aquele que vêm e ainda mais quando nos referimos a Nosso Senhor Jesus Cristo, que deu sua vida por nós, foi com este pensamento em mente que escrevemos o livro da Novena de Natal 2014 da Diocese de Apucarana e a participação deste ano foi muito mais visível com a parceria do Sistema de Comunicação D.A On-Line.

A dinâmica era muito simples e estava com uma pequena descrição em vários encontros presentes no livro que não passava de um registro da participação da novena e enviasse para a equipe do D.A publicar na página no Facebook, resultado, um sucesso absoluto. Com isto fica cada vez mais claro que a Igreja deve marcar presença nos meios de comunicação e inclusive na internet que é a vez do momento.

Já estamos preparando a Novena de Natal 2015 repleto de muitas novidades e o D.A On-Line estará ainda mais presente, fazendo esta junção harmoniosa da realidade com a repercussão nos meios de comunicação tornando ainda mais viva e duradoura os mistérios do Santo Natal.

Gostaria de agradecer a cada um e a cada uma que participou da novena e também da dinâmica pessoalmente, porém na impossibilidade venho através destas palavras expressar minha imensa gratidão e satisfação. Muito Obrigado e que Jesus Cristo, onde comemoramos recentemente o dia do seu nascimento, não nasça somente na manjedoura da gruta de Belém, mas também em cada lar, trabalho e coração daqueles que vivenciaram este momento tão bonito que foi a novena de Natal 2014.

Parabéns e Muito Obrigado!

Pe. Geraldino de Proença (Pároco da Paróquia Imaculado Coração de Maria de Apucarana e responsável pelo livro da Novena de Natal 2014 da Diocese de Apucarana)

VANDERLEI ROCHA DE OLIVEIRA

08/01/2015
Te repeito demais,peço a Deus que te ilumine e seja sempre um pastor sério e viva pela sua comunidade.