Mensagem de Ano Novo

29 Dez 2014

Padre Marcos Donizete Bertanha, Administrador e Diretor Espiritual do Sistema de D.A de Comunicação em nome de toda a equipe lhe deseja um feliz e abençoado ano novo!

De repente, num momento, o tempo foge tão rápido que parece inalcançável
os fogos de artifício anunciam que um ano novo está chegando
e que o ano velho já ficou no passado.

De repente, num instante, na velocidade do tempo, os brindes e os abraços
 anunciam que o ano velho se foi e um ano novo já chegou.

De repente, na transitoriedade do tempo, os seres humanos se abraçam calorosamente
e com pensamentos coerentes,
exprimem desejos
e aspirações de paz, amor e êxitos.

De repente , no acelerar do tempo, não importa a nação,
a língua, a cor, o sexo, a origem, a classe social
porque sendo filhos de um só Pai,
lembramo-nos apenas que o essencial é amar.

De repente, na efeméride do tempo, sem mágoa e sem rancor, sem ódio e dissabor,
cantamos uma só canção: o hino da liberdade.

De repente, na interinidade do tempo, lembramos que um futuro venturoso,
depende do bom viver e caminhar.
Lembramos que a beleza do caminho e o êxito da caminhada dependem de quem está conosco.
Por isso, nesse instante, eu louvo e manifesto minha gratidão a Deus pela graça de ter caminhado com vocês, membros do D.A. on line e todos os que nos acompanharam nas redes sociais da internet ao longo deste ano.
Bendigo ao Senhor por cada membro do Sistema D.A. de Comunicação, que ao longo deste ano numa caminhada de sintonia fraterna, compromisso de fé e de amor a Deus e à Igreja, alcançamos sonhos, vencemos desafios, alavancamos esperanças, planejamos o futuro... evangelizamos!

Que as realizações alcançadas neste ano, sejam apenas sementes plantadas que serão colhidas com maior sucesso em 2.015.
Sempre unidos! Feliz Ano Novo!
Pe. Marcos Donizete Bertanha