Revista Família Cristã e D.A unidos na evangelização!

15 Jan 2015

Irmã Osnilda Lima, editora chefe da revista Família Cristã e o Seminarista Douglas Felippe, um dos administradores do D.A confirmam parceria em São Paulo.

No dia de hoje durante o curso no SEPAC- Serviço à Pastoral da Comunicação em São Paulo-SP, o Seminarista Douglas Felippe um dos administradores do Sistema D.A e membro da comissão diocesana de comunicação conversou com a editora chefe da revista “Família Cristã”, Irmã Osnilda Lima, que firmou parceria e já estão se programando para terem em duas edições da revista uma matéria sobre o D.A e outra sobre o Jubileu de Ouro da Diocese de Apucarana.

Sobre a revista: "A família é um patrimônio da humanidade. Ela é a origem de quase tudo o que um ser humano possa desejar de bom para si e seu próximo: afeto, carinho, abrigo, proteção, educação, amor. Da falência para o patriarcado rural ao fenômeno do crescimento urbano, a família passou por diversos estágios e ainda passará por outros mais. Acompanhá-la em seus passos é um desafio que a Pia Sociedade Filhas de São Paulo, através da publicação da Família Cristã, se propõe.

Levando em conta os fatos polêmicos que atualmente desafiam a instituição familiar, a proposta da Família Cristã é ser uma publicação dinâmica, indispensável, formativa e informativa. Seu conteúdo é voltado para o seu tempo, sempre focado na família, abordando temas voltados ao trabalho, vida, lazer, esporte, educação e todos os outros que compõem o universo familiar, sem abrir mão da abordagem pertinente de temas espirituais." (Portal Paulinas - Revista Família Cristã)

Deocélia da Silva

Dirceu Pereira da Silva

17/01/2015
Parabéns prezado irmão Douglas Felipe, por este feito muito importante para todos, leitores deste dois instrumentos de evangelização da igreja. Assinamos por muitos anos a Família Cristã. É de fato uma maravilha, com suas seções tratando de temas importantes, desde a Carta ao leitor, até bioética, teatro (que adoro fazer), liturgia etc... Fraterno abraço Douglas.