Membros do D.A se reúnem para se confraternizar e se preparar para os desafios de 2015

02 Fev 2015
0

\"Que possamos continuar nosso trabalho de comunicação do Evangelho e da vida da nossa Igreja Diocesana de Apucarana.\" Pe. Marcos Donizete Bertanha

Neste primeiro domingo de fevereiro, realizamos a nossa esperada confraternização do D.A. Nossa coordenadora, Ilma Baltazar, sempre tão generosa, nos convidou para realizarmos esse encontro festivo na sua chácara, em Apucarana (mais conhecida como Fazenda Feliz kkkk).

Conviver fraternalmente é uma grande graça; celebrar a vida, a comunhão com Deus e missão que realizamos é sublime. Então, manifestamos espécies gratidão a Deus pela graça e oportunidade de realizarmos este evento.

Queremos agradecer nosso querido Pastor Diocesano, Dom Celso Marchiori, pela sua presença que ilumina tanto nossa missão; manifestamos gratidão também ao Pe. Geraldino Proença por sua presença, apoio e incentivo nessa missão de comunicarmos o Evangelho de Jesus através da internet. Enfim, a todos que aceitaram o chamado do Senhor para a realização desta missão, e que procuram trabalhar unidos como uma grande família, numa fraternidade edificante. Obrigado sinceramente pela presença, apoio e tão importante trabalho de evangelização através do nosso site diocesano e das redes sociais da internet.

Que 2015 seja um ano abençoado para todos nós, família D.A. Que possamos continuar nosso trabalho de comunicação do Evangelho e da vida da nossa Igreja Diocesana de Apucarana. Valeu galera!

Pe. Marcos Donizete Bertanha - Assessor e Diretor Espiritual do Sistema D.A de Comunicação 

Confira mais fotos deste evento em nossa Galeria. 


Comentários