Encontro Vocacional Masculino

27 Fev 2015

Atrairei todos a mim” (Jo 12,32)

Reverendíssimos Presbíteros da Diocese de Apucarana.

Nós, do Serviço de Animação Vocacional (SAV) de nossa Diocese, em sintonia com as atividades do Ano Vocacional diocesano proclamado pelo nosso Bispo Dom Celso Antônio, informamos que nos dias 07 e 08 de março de 2015, no Seminário Menor São José, realizaremos o primeiro Encontro Vocacional Masculino deste ano. Para tal, gostaríamos de contar com a contribuição de vossas reverendíssimas na divulgação do mesmo. Se houver algum jovem que tenha manifestado interesse em conhecer o seminário, por favor entrem em contato conosco ou solicitem que os agentes do SAV paroquial o façam que providenciaremos os devidos encaminhamentos.

Pedimos que confirmem a presença dos referidos adolescentes e jovens através do seguinte número de telefone: (43) 3423-6811 (falar com o Seminarista Rafael Rabelo).

Desde já agradecemos a colaboração e suplicamos a intercessão materna de Nossa Senhora de Lourdes ao ministério de cada um dos senhores.

Apucarana, 16 de fevereiro de 2.015.

Pe. Valdecir Ferreira

Assessor diocesano do SAV